Apresentando EYEKO - Pretty London!!! Essa marca inglesa é um mimo, desde as embalagens ao cheiro de infância a que nos remete seu gloss maravilhoso (pra mim, pelo menos ehehhe). O nome é inspirado na palavra japonesa aiko, que significa amor. Essa inspiração nos mostra o quanto os produtos são feitos para que nós mulheres nos sintamos amadas e envolvidas em um aconchegante véu de ternura e sedução.
Na foto, o Nail Polish- Cosmic (esmalte), o Gloss Shoreditch, Line and Shine - Super Star (lápis mais grosso que o normal) e o Graffiti Eyeliner pen - purple (caneta delineadora).

Swatches
Ainda não usei o esmalte, mas a cor é linda. Um black com glitter colorido. Já o gloss, tem uma textura diferente, é mais “grosso”, e bem resistente, com um cheiro maravilhoso. O lápis é bem versátil por trazer 2 tons, nesse caso, de roxo. Costumo usar o Plum (roxo mais escuro e discreto) nas pálpebras e o Eletric Purple na linha dos cílios inferiores, o que já me rendeu vários elogios. Por último, mas em destaque a canetinha delineadora da Eyeko, que me surpreendeu. Ameiiiii!!!! Já estou querendo as outras cores, como o azul e o preto. O bom desse delineador é que o traço é fino, não borra e é excelente para quem não tem muita prática. Também é fácil de tirar. Dura bastante e só posso dizer que estou apaixonada por esse delineador!  

Comprei tudo na Sacks (sacks.com.br), porque não tive muito saco para esperar chegar e o site entrega rapidinho, além de ser confiável. Os preços são mais salgados, mas fazer o que ^^ O esmalte sai por 24,90, o lápis e o gloss por 29,90 e a canetinha por 49,90. Você também pode encontrar esse produtos no site eyeko.com, com preços em dólar! Beijos, suas lindas! Divirtam-se com a Eyeko, como eu estou fazendo! Ciao!!!

Lari,
@LarissaConti
_____________________________________________________________________________
Comprando pelo site: WWW.EYEKO.COM.BR

2 comentários:

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.