Olá meninas, como estão?
Gente eu não ganhei nenhum lugar no Concurso do Blog Flor de Menina, mas não é por isso que vou desanimar, né?!!
E vendo videos de maquiagem no YouTube me deparei com o Canal da Lidi, gente ela começou a pouco tempo, assim como eu, e é super fofa, meiga e linda, vale apena fazer uma visita (clica aqui) !!
O tema do concurso é CULTURAS DO MUNDO,  e termina hj... por isso se quiserem parcipar, corram... eu escolhi a Cultura Egípcia, (afinal a História da nossa querida maquiagem começou no Antigo Egito),  e me inspirei na make da Cleópatra...que representava os padrões de beleza da sua época!!



Esse é o Vídeo resposta que mandei:



E ai o que acharam? Será que dessa vez eu ganho?

TORÇAM POR MIM....

Aiii já estou super ansiosa!!


Já sabem né?
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001088220062
Twitter:http://twitter.com/#!/lais_seubert


7 comentários:

  1. adooorei a make ! ta linda linda parabéns !


    participa do sorteio que esta rolando em meu blog
    www.coisa.demenina.zip.net

    ResponderExcluir
  2. ain.... acho uma concorrência desleaaal...

    ficou muito boa a make!!

    ain.. descobri hj.. será que da tempo?!?!

    vou tentar..obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. aii ficou lindaaaa!
    Adorei o seu blog!Queria convidá-la a visitar meu blog,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de coisas legais!

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii flor!!!
    Por mim, vc ganharia sim! Bah, se eu fosse fazer, me inspiraria na cultura indiana..acho lindoooo!!!

    Beijãoooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oiiii tem tudo pra ganhar ficoude mais adorei seu blog eu sou nova aqui se quiser visitar o meu blog tá? bjs

    http://morenamelmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ficou linda vou torcer por vc....bjos Tammy

    ResponderExcluir
  7. Parábens!!!!!! Ficou tudoooooo!!!!
    Adoro makes azuis.

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.