Todas irão concordar comigo que uma maquiagem perfeita começa com um bom PRIMER!!!
E agora vou mostra para você's qual eu uso, amo e não vivo mais sem...rsrs




Isso mesmo meninas é o Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas, da AVON. 
Ele promete controlar a oleosidade, disfarçar poros dilatados (como o próprio nome diz) e fixar a maquigem, além de formar um filme invisível que diminui as imperfeições da pele, pronta para receber a cobertura de corretivo, base e pó.
Na minha opinião ele cumpre bem o que promete, principalmente pelo custo-benefício 
(em média R$:38,00) e porque pode ser usado em todos os tons de pele.
Eu já vi inúmeros post falando sobre ele, alguns muito bem, outros não... 
ou seja, ele é bem polêmico, e do tipo ame-o ou odeie-o!!
Por isso quero saber a opinião de você's.
O que acham dele, se usam primer, e qual? 

Beijinhos...


10 comentários:

  1. Ficou linda:D Fofa dá uma passaDINHA NO MEU BLOG ?! é sobre o universo masculino. Espero que goste :D

    http://estiloforman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse Primer é mara... mesmo!!!
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Mulherrr por ser revendedora Avon acabo comprando TUDO E conhecendo os produtos! Esse dai é simplismente maravilhoso!!! Show de bola!
    E batom vermelho tb é um arraso! rs
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. OI LINDA TAMBÉM USO ESTE PRIMER DA AVON ELE É MARAVILHOSO.A MAQUIAGEM FICA PERFEITA.
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu também uso e recomendo muitoOoOoO

    ResponderExcluir
  6. Caraca, só eu que não gostei do primer da Avon? =/
    Eu acho que o primer do Avon deixa a pele oleosa, mas realmente segura a make.
    :**

    ResponderExcluir
  7. Oiii lalá acabou de chegar o meu ainda nao testei..mas citei vc la no meu blog! espero gostar tb

    mil bjos

    Deza

    ResponderExcluir
  8. Tb uso,gosto muito,estou com vc la no clube da maquiagem e aui o blog que gsoto muito,queria convidar vc para seguir meu blog:LindaMakemb.blogspot,com se vc gostar do que mostro la´claro,abraçoo querida!

    ResponderExcluir
  9. OI! amei o blog!
    Estou te seguindo!
    Espero vc lá no meu blog!!!

    Adorei essa linha avon! Minha mãe comprou e estamos usando aqui em casa!!

    Beijos
    www.lookmymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esse primer... ele fica mesmo oleoso, mas com um pouco de pó bronzeador que sempre uso por cima fica a combinação perfeita.

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email