Olá meninas, tudo bem?
Há alguns dias fechei parceria com o laboratório RENTCO BRASIL, e hoje estou aqui para falar dele e dos produtinhos que me mandaram!! Eles desenvolvem  as suas linhas de tratamento a partir da seleção do que há de mais nobre em matérias-primas naturais, unindo antigas experiências e técnicas de dermoterapia. Os  produtos vão de sabonetes e loções com vitaminas para o banho a  deo colônias masculinas e femininas, linha anti-envelhecimento, higiene íntima, facial, capilar e alguns cuidados especiais, no final do post vou deixar todos os contatos, site etc, para conhecerem todos os produtos, ok!

A empresa me mandou para testar: 

1 Sabonete Íntimo + 1 Loção Cremosa Relaxante Pés & Pernas



Textura do Sabonete Íntimo.

Textura da Loção Relaxante.


O Sabonete Íntimo proporciona uma agradável sensação de limpeza e refrescância, a consistência como podem ver na foto acima é  tipo um shampoo e tem um cheirinho bem suave de menta, mas uma das coisas mais legal desse produto é que pode ser usado na higiene genital tanto por mulheres como por homens, o que aliás é pioneiro nesse gênero. Meninas eu super indico, afinal os cuidados de uma mulher não para só de um rostinho bonito e bem maquiado, né! Gente eu também amei a loção relaxante, ela é hidratante, refrescante e desodorizante para os pés - não que eu tenha chulé rsrs =P  e o que é melhor não deixa a pela melecada, apesar de ser bem cremosa como podem ver na foto acima, o produto é todo absorvido deixando a pele sequinha, diferente de alguns cremes relaxantes que encontramos por aí. Ela é indicada especialmente para pés frágeis, hipersensíveis  ao uso prolongado de calçados fechados e apertados, evitando o excesso de transpiração, odor e desconforto causado pelo mesmo. Também pode ser usado após a prática de exercícios trazendo alívio para os e pés e pernas, tanto por mulheres como por homens, o meu maridón que o diga. 

Quem já conhece ou testou diz ai pra mim o que achou, vixi até rimou ô kkk!!!
Beijinhos.

________________________________________________________________________


PARA CONTATO E MAIORES INFORMAÇÕES:

EndereçoAv. Otaviano Alves de Lima, 20 - São Paulo - SP - CEP: 05101-000
Telefones: (11) 3837-9188 (Grande São Paulo) e 0800 704 7072 (Demais Regiões)

5 comentários:

  1. Oi, que legal!
    Parabéns pela parceria! \o/

    Não curto sabonete líquido (os ginecologistas não sabem até hoje se é bom ou ruim, cada um fala uma coisa), mas o creminho pra pés parece legal.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria... Verdade mesmo poderá ser usado pelo maridão tambémmmmm!!! Ameiii

    COISAS DI KAROL

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus hje em dia existem essas coisas para ajudar a nossa vida! Foi a melhor coisa que inventaram p/ nossa higiene íntima!
    Bjocas flor feliz 2011!!

    ResponderExcluir
  4. AI QUE LEGAL ARRASOU HEIN!TOMARA QUE VENHA MUITO MAIS BEIJO PARABÉNS

    http://belju-bbv.blogspot.com/
    POST NOVO CORES PRA USAR NA VIRADA!

    ResponderExcluir
  5. Amei o assunto do seu posto, e Parabéns pela parceria amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.