Mais uma parceira fechada, dessa vez com a marca Sandálias Indaiá. Que a propósito são LINDAS e estou amando poder falar sobre elas!! As Sandálias Indaiá chegaram ao mercado em 2009, são produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS), a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais, disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, já são exportados para mais de 15 países, chique né! Elas são de borracha legítima, super confortáveis e sofisticadas, o quem vem conquistando cada vez mais as mulheres que gostam de se diferenciar, assim como eu  haha #aloka. São diversos modelos nas linhas Delicate, Sandal, Skin e Wide, disponíveis nas numerações que vão do 33 ao 40, além das sandálias a marca agora começou a produzir Bolsas,  no final do post vou deixar o site da marca e contatos para conhecerem toda a variedade dos produtos. 
A acessória da marca Indaiá me mandou uma sandália pra eu conhecer de perto o produto e estou completamente apaixonada, aliás gostei tanto que desde que chegou não tirei mais do pé =) Meninas a sandália é tão linda, estou fazendo o maior sucesso kkkk, tanto que o meu irmão elogio, e ficou perguntando onde eu comprei, não sabe ele que é só para mulheres : p  Olha só que belezura: 

Detalhe: a perua aqui passou o glitter da Hits nos pés também kkk  + a minha tatoo #adoro


Para saber onde comprar as Sandálias Indaiá e conhecer todos os modelos não deixe de acessar o site, tenho certeza que irão se apaixonar.


_________________________________________________________________________________


Não poderia terminar sem antes agradece demais a Mel, a responsável pela acessória, pela atenção e todo o carinho que teve comigo na realização desta parceria, e também pelos mimos da acessória Midia Help que ela me mandou, depois mostro tá, quero também dizer que estou muito feliz  e contente com esta, dá pra acreditar que ela me mandou por sedex,  é muito amor né gente... Muito obrigada querida!!

___________________________________________________________


PARA CONTATO E MAIORES INFORMAÇÕES:
Twitter: @

7 comentários:

  1. Eitaa...Amiga, arrazouuuuuuuu....
    Amei sua sandália.
    também queroooo uma...rsrsrrs
    parabéns pela parceria, já está entranto com tudo esse ano de 2011 hein!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ola Lais, ela parece ser bem confortavel. As tiras, mais moles se ajustam melhor nos pés e não doem como outras marcas por ai!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Lindas! Parabéns pela parceria.
    Ai seu pé tá um escaaandalo com esse esmalte e a estrelinha fofa! rsrsrs ARRASOU!

    Beijos!
    Naty

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii lindonaaa..
    parabéns pela parceria!!!
    Sucesso sempreee...!

    ResponderExcluir
  5. OI MINHA LINDA FICO FELIZ POR SUA PARCERIA. AMEI AS SANDÁLIAS SÃO LINDASCOM ESTAMPAS VERSÁTEIS. MUITO BOM GOSTO GOSTEI MUITO .
    BEIJINHO MINHA LINDA.

    ResponderExcluir
  6. Uma graça!!!! eu queroooooooo!!
    Super bjo!!

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email