Meninas aproveitando que a estação é o Verão, (como se fizesse diferença pra mim, aqui só tem duas mesmo - sol e chuva kkk)  aqui está o meu primeiro esmalte da semana deste ano, um laranja, aliás um laranjão pra começar o ano bem alegre lol  É o 202 da Hits Speciallità, passei duas vezes e a cobertura ficou perfeita!!  Ele faz parte da coleção Delicias do Verão e é florescente, tem o efeito cremoso-fosco. Eu achei mais cremoso que fosco, o que eu adoro!! E vocês gostam de esmalte laranja? Beijinhos.

6 comentários:

  1. lindo esse esmalte...eu amo hits pena que aqui em CG não tem ai tenho que comprar pela net =// mas vale a pena....lindão msm xD
    bjoss flor

    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo esmalte!!!
    Estou sentindo falta das suas makes, amiga!! Adddoooggoo!!!
    Beijãooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oiiiii amore, amei o esmalte...laranja é mará... Vou investir em um tb!!!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Minha gente esse é o maisss laranja flúor de todosssssss. Bjim!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi adorei, essa é a cor do verão!!!
    ja visitei a lojinha da yes,é tudoooo de booomm!!
    http://brunacatuladeira.blogspot.com
    bjssss

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.