Oi meninas, em primeiro lugar quero agradecer a todas que se inscreveram no primeiro sorteio, do meu blog,  adorei a participação ativa de todas !!! Mas estou  aqui mesmo é  para divulgar a vencedora! Na verdade ela já sabe, pois o sorteio foi feito nesta segunda 31/01/11 ás 16:00 horas e como divulguei primeiro no twitter (segue ae fia @Lais_Seubert) ela viu na hora heheh !! Entãoooo,  como sei que vocês estão curiosas para saber que foi a sortuda, estou divulgando aqui também. Foram 33 comentários, mas somente 32 válidos. Como falei do post do sorteio o mesmo foi feito pela @megaperfumes8 no site Random, mandei uma panilha com os nomes e eles me enviaram o resultado!!

E a sortuda da vez foi  a Melaine Negreli!!! (@negreli22) Parabéns querida, a @megaperfumes estará enviando seu prêmio no dia 01/02/11, não esquece de avisar quando receber ok? Espero muito que goste!


Meninas mais uma vez muito obrigada, não desanimem  e fiquem atentas, pois em breve teremos mais novidades!!!  Ah, claro que não possso terminar sem antes agradecer a @megaperfumes pela oportunidade de está presenteando uma das minhas leitoras, infelizmente foi só uma,  pois gostaria de fazer isso com todas . quem sabe quando eu ganhar na mega (só não perguntem se eu jogo kkk)  Beijinhos =*

3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhh nunca ganho nada em sorteios ahahahahahah, brincadeirinha.
    parabens a ganhadora..
    super beijo

    ResponderExcluir
  2. Aaaah...queria um perfume rsrsrsr
    mais valeu por ter participado...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca ganhooo!
    hehe
    PArabéns a ganhadora!
    beijo
    BlogdaElen

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.