É com muito prazer que venho divulgar mais uma parceria, dessa vez com a Mega Perfumens. Eles me mandaram o perfume THIPOS N. 23  pra eu conhecer, e simplesmente AMEI, o mesmo é similar ao 212 CAROLINA HERRERA - FEMININO. A fragrância é uma delícia cuja a referência olfativa é: flor de laranjeira, bergamota, mandarim, camélia, gardênia, lírio, musk transparente e sândalo; a fixação é excelente, eu passei ele umas 3:30 da tarde e até 1 hora da madrugada (hora que estou finalizando esse post) ainda estava sentindo o cheirinho dele, que promete durar de 6 a 8 horas, dependendo da pele, ou seja SUPER APROVADO!!!

- Informações Extra:
  • A THIPOS é uma grife nacional que produz perfumes inspirados nas famosas marcas, respeitando a originalidade dos concorrentes famosos e internacionais, apenas utiliza os perfumes consagrados como referência para desenvolvimento dos seus, deixando claro que trata-se de perfumes alternativos, com desempenho inferior, porém que beneficia os consumidores com mais alternativas e menor custo, pois todos os perfumes tem geralmente a mesma embalagem, nem por isso deixando de ser elegante e bonito.
  • São produtos registrados na ANVISA.

_____________________________________________________________________________

O site da Mega Perfumes vende diversos produtos e várias marcas de perfumes e maquiagens.
Para conhecerem mais, contato e informações, acessem: 
Também estão no twitter: @megaperfumes (segue lá fia, e aproveita pra me seguir também @Lais_Seubert)

Beijinhos =)

5 comentários:

  1. Eita Amiga, tá bombando seu Blog, adorei, já vou entrar no site para dá uma conferidas nos perfumes q Eles te lá, FUI...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. O perfume é bom mesmo! Bjocas flor ótimo sabdo! =)

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que legal. Parabéns por mais essa parceria!

    Beijos Bonita!
    Naty

    ResponderExcluir
  4. oii Parabéns pela parceria.boa sorte emt sucesso!
    bjssss

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.