Meninas lembram do teste  batom laranja da Sabrina Sato que mostrei (aqui)? Então, nele estou com um make super discreto e fácil de fazer, que pode ser usado no dia-a-dia, no trabalho ou mesmo por quem não gosta de look cheguei, o que não é o meu caso kkk!!

Aqui vai fotos de um rápido passo-a-passo só mesmo para terem uma idéia de como fiz, e logo a baixo explição e alguns produtos usados no mesmo.

Para fazer este olho usei três cores do quarteto de sombras Coleção Expresso da Avon, apontadas  na imagem por ordem de uso:


1. Primeiro preparei a palpébra com o primer para olhos do Boticário, depois peguei  a sombra 1 passei em toda palpébra movél, um tiquinho da 2 no canto externo marcando o côncavo bem de leve e esfumando bem, e a 3 por cima para adicionar um pouco de brilho e dá uma ilumindada (ver foto marcada como passo 1) também esfume bem para não ficar marcada, podem conferir o resultado na primeira foto.

2 e 3.  Com um lápis preto (usei o Kajal da Natura) delineei  e com o esfuminho que já vem no lápis dei uma suavizada no traço para não ficar muito pesado.

4. Passei a sombra 2 rente aos cílios inferiores e finalizei com mascára de cílios rímel (usei a Super Chock da Avon).

*Obs: O quarteto é bem pigmentado, mas devido ao flash as cores nos olhos parece mais claras =P

Prontinho, mais fácil que isso só tirando doce de bb!!

Batom usado Pop Orange Sabrina Sato Yes Cosmetics.
Fiz com muito carinho, como tudo que posto aqui!! Espero que gostem <3


Beijinhos da Lalá =*

8 comentários:

  1. Adorei o make para o dia a dia!! Será que dá pra ir na facul também? O pessoal onde eu estudo vai tão relaxado e eu não quero ir igual =///

    Beiiijo

    ResponderExcluir
  2. Adoro make simples, pois é a que fica melhor em mim :)
    mil beijinhos
    e vc é linda viu!!!
    adorei :)
    http://umpoucodeana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lais adorei o blog e ja estou seguindo!!
    te espero lá no meu tb tá
    bjus
    blushcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda como sempre lai,amo seus posts.bj

    ResponderExcluir
  5. Ficou phyna !!
    Adorei ! E esse quad da Avon eu nunca vi..
    Adorei as cores..

    Bjs

    Ale

    ResponderExcluir
  6. Laaiii super ameii viu?
    Tb faço vários makes pra dia! ^^
    Bom fds!

    ResponderExcluir
  7. Amiga arrazou!
    Gosto muito de usar makes básicas.
    E essa é uma boa dica!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.