Hoje venho com fotos de uma make que fiz especialmente pro blog da fofissíma Ju (o Júcherry) . Ela tinha me convidado pra fazer uma make de Carnaval, mas como já estava em cima da hora acabamos  deixando pra fazer uma maquiagem especial para o dia de hoje: Dia Internacional da Mulher, êee PARABÉNS pra nos girl's!! Tinha pensado em fazer uma make trabalhada no rosa, mas na hora não saiu nada, abaphá (isso acontece só comigo ou com vocês também?), daí acabei ficando no roxinho, confiram:





O batom usado é Paris da Yes Cosmetics que fiz swatches aqui, naum falei que é lindo!!

Gostaram? Vejam o passo-a-passo lá no Júcherry. Beijinhos  =*






19 comentários:

  1. Ameeeeeeeeei a make, ficou mtu linda, adorei os cilios enormes tbm hahaa

    Beijoos :*

    http://tipstopmodels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga como já falei vc sempre arrasa, adoro suas makes e vc está sempre melhor a cada dia!
    bjs
    Te adoro.

    ResponderExcluir
  3. fALA SÉRIOO!!! Que make linda.a.. você arrasou!! Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que make maravilhosaaa um arraso!!

    beijos!!

    http://itgirlpaulinhafreire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Laiiii feliz nosso dia! =)
    Cheguei agora de viagemm meu carna foi massa e o seu!? Adorei a make e é mto legal qndo alguém nos convida para fazermos uma maquiagem bemmmmmmm massa ne´?!
    Bezooooooo

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeita lai, combinou tudinho ai,bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda!linda!linda!..amiga super amei..Parabéns pelo nosso dia!!!..merecemos um dia dedicado a nós.somos sim..poderosas e absolutas..estamos dominando o mundo de salto alto..batom rosa e cilios postiços!!..bjx flôr! http://www.tokedediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito Linda a Makeee!!!

    Parabéns!!! =*

    http://www.diadela.com.br

    ResponderExcluir
  9. Laiii não amiga! Fui para Sauípe, litoral da Bahia, cai fora de carnaval!
    Mta agonia, já curti mto, hje as prioris são outras!!
    Bezooooo e ótima semana! ^^

    ResponderExcluir
  10. Eiiii lalá, ta linda demais!!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  11. Oi Lalá, adorei seu Blog, está super interessante, vou ficar blogando sempre. Super bacana os
    produtos tmb.
    Bjussss!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei, minhas duas grandes amigas juntas :) isso é muito lindo :)
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Menina que cílios perfeitos.

    Adorei o tutorial.

    bj
    convido para participar do meu blog e dos sorteios desse mês.

    www.garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda a make, adorei!
    Menina um tempão que não te vejo, vc mudou a URL do seu blog e eu tô lá no meu esperando suas atualizações e nada!
    Vim no clube da maquiagem pegar pra colocar no meu blog de novo.
    Estou feliz com seu sucesso no blog desejo que Deus te abençoe cada vez mais!
    Beijúuuuuuuu da Cris
    www.cristymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoreeeeiii!!!!
    Que brinco mais lindooo!!!

    Beijãooooo

    http://vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email