Antes de tudo quero agradecer a todas que passaram por aqui e pedir mil desculpas pela ausencia de toda a semana. Alem do meu tempo esta corrido, estou com um super problema no meu pc -  nno inicio da semana depois que coloquei o pen drive de uma amiga, meu pc comecou a dar problemas e acabei perdendo todos os meus arquivos, ele abre nada, e fica travando =(  estou muito triste com o ocorrido e morrendo de saudades daqui e de todas, mas hoje consegui pegar umas fotos e vim correndo fazer esse post, que alias esta mega atrasadooo. Essa semana vou mandar formatar o pc e tudo voltara ao normal... assim espero hehe!

Mas vamos ao que interessa: vim mostrar de uma forma bem rapida mais um batom da Linha Mania de Nude da Yes Cosmetics, o LONDON, um nude puxado pro marrom e nao menos lindo que o PARIS (que mostrei aqui).
London nos Labios

Descricao: Apresenta alta cobertura e fixação, por isso, as cores são intensas e duram mais. Fórmula hidratante.

Meninas como falei esse post e bem rapidao!! 

Minha opiniao: Esse batom e perfeito pra usar com aquele olhao super dramatico que eu adoro ou mesmo no dia-a-dia. No make preto +  marron que mostrei aqui estou usando ele!  


Ps: Eu nao estou louca nem nada parecido, mas como contei meu pc ta mega podiii entao a falta de acentos e consequencia do problema, mais uma vez me desculpe. Espero resolver essa problema mais breve possivel!!


Beijos...

7 comentários:

  1. Laís, esse batom tem a minha cara..hahaha
    Vou comprar já!rs
    bjus
    http://diadoahazo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo...amei... ficou perfeito em vc!!!

    bjinhossss

    http://rosacompreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi, o batom swatche... da yes já usei é otimo......bjos flor passa no http://gliterfashon.blogspot.com e comente tbm.

    ResponderExcluir
  4. lindo..lindo..mega lindo esse batom!!fica sim tudoooo com um olho bem marcado!..espero q resolva o probleminha com o teu pc..sentimos tua falta..pelo menos eu que to sempre por aqui miga senti simmmm!..bjx!bjx!

    ResponderExcluir
  5. Oi Laís, muito lindo o seu cantinho Amei...
    Este batom London é muito lindo e é identico ao meu baton Coral Matte da Abelha Rainha...
    Bjuuus! =]

    http://pinkpurpurinamakeup.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. Ola!
    adorei o post super explicativo!
    eu amei a cor e ja pedi o meu hoje! Louca p pegar logo e apostar no olhao!

    Beijoss
    Parabens pelo blog

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.