Meninas estou muito feliz, pois essa semana fechei parceria com a Karoline dona do Blog: Bora Trocar Makeup e da lojinha online Bora Colega Shop  que trabalha com diversas marcas, vejam:


O mais legal dessa parceria e que minhas leitoras que entrarem em contato com a Karol pelo e-mail: karoline_mkt@hotmail.com e usarem o Cupom: Lala Makeup ganha 5% de desconto!! 

Meninas o que mais gostei no trabalho da Karol e que os produtos dela sao 100% originais e vem  de Israel via Espress direto para sua casa!!


Ta esperando o que menina? Corre la no Bora Colega Shop para conhecer, aproveita para saber precos, prazo, etc... e se jogaaaa. So nao esquece de usar Lala Makeup para garantir teu desconto!!


Beijos...



8 comentários:

  1. Lalá parabéns pela parceriaaa, vc mereçe, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeh que legal amiga, parabéns!
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria maravilhosa que só faz a gente ficar com vontade de pular de cabeça nessa promoção de desconto kkk


    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria e pelo lindo blog...

    Já to seguindo!

    Tá rolando sorteio lá no blog, participa =]
    http://dasluluzinha.blogspot.com/2011/04/1-sorteio-do-blog.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, estou te seguindo! visite meu espaço, ficarei muito feliz se seguir-me tb! beijocas...
    http://labelledujourjanasoggia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii lá!
    Parabêns pela parceria flor!
    Beijos*

    Gloss de Morango
    http://gmorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.