Lembram que em fevereiro mostrei uma prévia sobre os esmaltes crackle da Ludurana, aqui? Pois então agora é oficial, a marca de Esmaltes Ludurana conta com 10 esmaltes Crackle!! Vejam quais são, o efeito e como usar:

 
E pra nossa felicidade ficar ainda maior  a Ludurana lançou também os esmaltes Marmorizado e Flocados (desejo todos Djá)!!

Não vejo a hora de encontrar todas essas belezuras por ae...para poder usar tudinhooo rs. Quem já usou me conta ae o que achou...
______________________________________________

Twitter: @esmalteludurana


2 comentários:

  1. Eh mto glamour genteeee!!!!hahaha lindos!! Bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Ludurana é tudo, estou tentando parceria com eles mas ta difícil, algumas pessoas conseguem fácil mas acho que não sou boa de lábia. Comprei 3 crackelados, 1 flocado e 3 marmorizados, adorei! Amo Ludurana sua linda! Ah, o te seguindo tá, passa lá.
    www.coisasdamulher.com aproveita que tá rolando sorteio!

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email