Meninas estou muito feliz, na semana passada recebi o meu prêmio do sorteio que a  fez no Blog dela, o CHARME, e hoje vim mosrtar p/ vcs e tbm dizer que vale MUITOOO apena participar de sorteios, mesmo aqueles que tem MIL regrinhas chatas hehe, pois quando recebemos nosso premio ficamos tão, mais tão felizes que nem da pra explicar! Os prêmios que ganhei fazem parte da linha La Vie en Rose que a CONTEM 1G lançou a um tempinho atrás!

Coleção
LA VIE EN ROSE
Eu recebi: 1 Blush - Pink Bubble Opaco + 1 Sombra em Pó - Powder Eyeshadow + 1 Sombra Compacta - Belle Epoque Acetinado + 1 Batom Precious Lips - La Vie en Rose Cremoso e + 1 Batom Soft Lips - Pink Party Cintilante.

Lindos né? Eu amei TUDOOO!!! 
Depois vou fazer um make bem lindo e resenhas com os produtos pra vcs.

Claro, não posso deixar de agradecer a Pam - olha eu fazendo a intima hehe - pela oportinidade do sorteio e pelos brindes, Muito obrigada querida e muito SUCESSO pra vc!!
___________________________________________________
Viram meninas como vale a pena participar de #SORTEIO, eu nunca tinha ganho nada, mas nunca desiste e aqui está a prova de que uma hora nossa vez chega =) Portanto, não deixem de participar do sorteio de 1 super kit com  produtos pra unhas que estou realizando, correee CLICA AQUI!

___________________________________________________

As meninas de PVH podem encontrar essa coleção e muito mais na Loja Contém 1g Make-up
no Porto Velho Shopping!! E no Orkut  aqui e Twitter @contem1gpvh.

10 comentários:

  1. Quanta coisa!!!
    Que legal.
    Depois quero ver a Make.
    Parabéns linda.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a você por participar do sorteio, faça bom uso e mande foto do make pra gente ver.bjoss

    www.programacharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindooooooooo!!! Parabéns!!
    Bju.

    ResponderExcluir
  4. Que beleza de prêmios!
    Tudo lindooo!
    Parabéns sortudaaaa!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem legalzinho teu blog, com produtos voltados pra classe C, tu podia postar produtos da bed head, revlon, loreal, lancome etc.. pq a qualidade deles é infinitamente melhor que a dos produtos que tu mostra aqui, acho triste uma pessoa usar essas maquiagens de farmacia, e os outros produtos parecem ser bagaceirinhos sabe? Existem marcas que não sao caras, como a pantene e que são muito boas, podia investir mais nisso, fica a dica ;)

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os presentes!!!!!! Nossa eu adorei a cor do blush!!!!
    é uma delicia mesmo ganhar em um sorteio neh!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Aim, #semnoção essa Letícia! O blog é seu vc posta o que quiser, e não é por que os produtos são de farmácia que não tem nenhuma qualidade, é cada coisa que a gente vê! Pelo amor de Deus, hein!?

    Mas voltando ao post, parabéns sortuda você! Lindos produtos, vale mesmo a pena participar, eu participo de vários, e ganhei só um até agora, uma necessaire da capricho, adorei. Mas não desisto, ainda quero ganhar vários!
    Ah, não deixa de participar do soteio lá no blog, vai que a sorte te dá mais esse!

    Bjss linda, e não dá ouvidos pras #semnoção que aparecem por aí.

    ResponderExcluir
  8. Ah! Esqueci de dizer: classe C também são gente, que tem muita dignidade, muito mais que certas pessoas das classes superiores. São pessoas que dão valor as coisas simples da vida, e sabem compreender o querer das outras pessoas.
    vê se se enxerga, fica a dica ;)

    ResponderExcluir
  9. Amigaaa parabéns, adorei os produtinhos e não liga p essa menina que falou essas besteiras não pois acho que ela que queria ganhar esse sorteio aê e tá com inveja de vc! kkkkkk
    Essa tal de Leticia deve ser uma pobre de espirito e fica tirando onda de rica...
    Se ela gosta tanto desses produtos que citou, pq ela mesma não faz um sorteio com todos os produtinhos maravilhosos que ela acha que tem p gente né? kkk
    FICA A DICA p ela!
    bjs amigaaaaaa..

    ResponderExcluir
  10. Ha pessoas no mundo que acham que nasceram com um rei na barriga, e não é assim que se vive no mundo pois a humildade leva ao longe, pessoas que nem essa ai as vezes não tem nem um ovo pra almoçar e fica de gracinhas no blog dos outros se ela pode tanto por q não prova seu poder??? Fico indignada com essas coisas, sabe por q?? Quando morrer não vai ser interrada com nada disso no cemitério,!!! Seja humilde, pois a humildade leva ao longe e a arrogancia e ignorancia só leva a vergonha.. Fica dica Letícia !!!
    E Laís Muito mais sucessooooo, pois com vc não importa classe vc tem glamour, vc vai longe garota!
    E no juízo final veremos se vai importar claro diante do nosso todo poderoso.
    Dávyla Oliveira

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.