Na semana passada fechei mais uma parceria, dessa vez com a marca Cheirinho de Bebê. Para muitas pode parecer estranho abordar esse tema aqui, afinal o foco do blog é beleza, mas como o próprio slogan da marca diz: TODO MUNDO ADORAAAA aquele cheirinho de infância e inocência que só bebê tem, então se tenho a oportunidade, porque não tratar desse assunto que faz, fez ou fará parte da vida de todas as mulheres, a maternidade e tudo que se repeta e ela?!!
 
A Cheirinho de Bebê é uma marca genuinamente brasileira que sugiu em 1996, e tem como missão despertar emoção e sentimentos inesquecíveis, oferecendo produtos seguros e de alta qualidade aos seus consumidores. Vale ressaltar que todos os produtos são testados dermatologicamente e nem um deles e feito em animais \o/ A Cheirinho de Bebê conta com 3 linhas: a Cheirinho de Bebê, Cheirinho de Bebê Azul e Cheirinho de Bebê Gestante composto de nutrientes que fortalecem a elasticidade natural da pele durante a gravidez^^
 
Assim que eu testar os produtinho venho correndo contar pra vcs =)  
____________________________________________________________________
Meninas a para qualquer dúvida, maiores informações, e saberem todas as novidades em primeira mão a Cheirinho de Bebê espero por todas nas redes sociais que tanto amamos ^^ correee...


4 comentários:

  1. Cheirinho de bb é tudooo!!! Ainda não sou mamãe mas confesso que eu shampoo e as vezes perfume de bb, pois adorooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Cheirinho de bb é tudooo!!! Ainda não sou mamãe mas confesso que eu uso shampoo e as vezes perfume de bb, pois adorooooooo!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Laís, estou seguindo seu blog, segue o meu também linda? Sucesso sempre e um beijo.

    http://neon6.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceriaaa!!!Ain cheirinho de bebe é tuuuudo na vida...eu adoro!!!!

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.