Saudações, pessoas do cyber space! Trago para vocês alguns creminhos da Victoria’s Secret que tenho por aqui!!! Já é um assunto meio batido, mas essa semana ando ocupada, então vai a dica desses produtos, não que não sejam um luxo, né gente? Os produtos da VS são excelentes, com fragrâncias únicas e ótima fixação. Só acho que os cremes hidratantes corporais (corpo e mãos) são ruins para espalhar, mas tirando isso, é um escândalo.

Sigamos para as essências desses cremes: 
 
*O potinho verde é o Pear Glacé, manteiga hidratante (tradução by me ahahahahahhaa). Contém néctar de pêra, cassis e violeta.

*O azulzinho é o Secret Charm, creme hidratante para o corpo e as mãos. Contém madressilva, maçã gala e “stephanotis” (espécie de arbusto com flores perfumadas).

*Depois temos o famoso Love Spell, loção corporal, que contém flor de cerejeira, pêssego e jasmim branco.

*O rosinha é o My Desire, loção corporal. Com essência de toranja (fruta cítrica), jasmim e manga.

*Por último, mas não menos importante, o Amber Romance, creme hidratante para o corpo e as mãos, contendo as essências de cereja preta, creme inglês e sândalo.

Os frascos são de 200 e 250ml (loção hidratante). Preço estimado em dólar entre $9 e $10. Em reais, depende da loja em que comprar, com preços em média R$50.

É isso! Despeço-me aqui e até a próxima! Beijos ^^
Lari, 
@LarissaConti

2 comentários:

  1. Oi!!! Tudo bem?? Ahh eu não sou muito fã de cheiro muitoo doce, ai sempre que vou comprar um pra experimentar só tem cheiro hiper doce kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiiii!!! eu amooooooo os cremes Victoria´s Secret e os body spray,acho os cheirinhos doce super femininos.
    Bju.

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.