Olá!!! Cheguei! Mais uma vez armo a minha tenda para consultas grátis! A bola da vez é a Manteiga Emoliente da Granado (Linha Pink, chiquetérrima). Estou amando esse produtinho! Vamos lá para as recomendações do produto: indicado para mãos, pés, cotovelos e joelhos (principalmente para o cuidado com calcanhares ressecados). É composto de óleo de castanha, murumuru, cupuaçu e karité. E realmente cumpre o que promete, deixa a pele lisinha e cheirosa. 

Manteiga Emoliente - Granado
Tem uma boa consistência e absorve rapidinho, não é daqueles produtos difíceis de espalhar e que deixa tudo melado, não! Mas o que mais gosto é realmente o cheiro. 
Só tenho uma palavra para descrever: MARAVILHOSO!!! Agora vou tomar meu rumo, até a próxima! ^^

Lari,

6 comentários:

  1. Ahh, ainda não conheço nenhum produto da granado, mas sou curiosissima pra testar. Esse parace ser muito bom mesmo! Só podia ter mostrado a consistencia pra gente!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Eu uso essa Manteiga há muito tempo, é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA! Adoro massagear os pés do namorado com ela... rs.

    Para peles ressecadas como calcanhares e cotovelos, ela tem um efeito estético praticamente instantâneo e faz milagres em poucos dias sem falar no cheiro, que como você disse, é uma delícia.

    Os produtos da Granado são sempre uma referência muito boa, mas se eu tivesse que escolher um só, eu não teria dúvidas, escolheria esse, até porque o preço é bem em conta, tendo em vista os benefícios que ele tem.

    Recomendadíssimo!

    ResponderExcluir
  3. Aaaeeeee! Agora sim tô tendo uma melhor idéia de como é esse creme! E com mais esse coments da San, tô louca pra usar, né?!
    Obrigadinha!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ai q tudo eu queeero fiquei super curiosa pra testar!!!eu tenho dessa linha o creminhu pra unhas e cuticulas e eu achei fantastico se essa manteiga for cheirosa q nem ele hummmmmm vo me apegar facil kkkkk bjaoooo

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço e uso a cera nutritiva unhas e cutículas, a granado possui uma linha de qualidade!!

    ResponderExcluir
  6. oi Laís demorei amiga, ms cheguei kkk
    passei aqui no seu cantinho para tomar um cafezinho tá kkk
    as fotos estão lindas... granado esta marca é tudo de bom bjus www.mulherquesecuida.com

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.