Meninas decidi criar uma #TAG nova aqui no La Linda, com o intuito de trocarmos muitas figurinhas no mundo Beauty! A tag se chama Linda Leitora da Vez, ou seja, a partir de agora vc linda leitora tem seu cantinho aqui no bloguito \o/ Portanto, se vc tem aquela dica esperta, fez uma make bapho, uma linda arte nas unhas, tem um look lindo, na moda, chic ou descolado, ou quer falar sobre moda e etc... e quer compartilhar, entre em contato pelo email: lais.seubert@gmail.com que a qualquer hora vc aparece por aqui =)  

E quem inaugura a nova tag é a minha querida Linda Leitora @Fabyzinha28, que é dona do Blog e da Lijinha Emrio das Divas, bom, é melhor deixar ela falar né se eu fico aqui de Bla, Bla, Bla aqui até...hehe!
LINDA LEITORA DA VEZ 
Me chamo Fabiana, tenho 29 anos e sou de São Paulo - Capital. A idéia de ter uma loja, vem de anos e anos atrás, e a 3 anos esse sonho tornou-se realidade.Juntamente com minha mãe e sócia, fundamos a Li&Fa Moda e Acessórios, loja com sede no bairro do Tatuapé, SP. Mas, a vida nos prega surpresas e ela, quem diria, vai embora da cidade. Vendo que eu não daria conta de tudo sozinha, resolvemos fechar a Li&Fa e aí fundei a Empório das Divas, uma loja virtual voltada para a mulher que ama se cuidar e estar sempre bonita. Me conheça melhor em meus canais: Blog -> http://www.emporiodasdivas.blogspot.com/ Lojinha -> http://www.emporiodasdivas.com.br/ e You Tube -> http://www.youtube.com/user/fabilifeiscrazy?feature=mhee =) e a hoje venho aqui no La Linda passar uma Super Dica pras Loiras \0/ de como matizar seus cabelos! A técnica que vou ensinar me foi passada por uma cabeleireira, portanto é confiável!!! Só uma observação, essa matização é para fios dourados, caso seu cabelo esteja com os fios amarelados, puxados para a cor de gema de ovo, utilize no lugar da tinta violeta, a AZUL.Vamos aprender?

Você vai precisar de:
 
 
 
A água oxigenada é vendida em diversos tamanhos, caso você esteja utilizando o potinho pequeno coloque 1 tampa cheia, caso seja o pote grande de 1 litro use meia tampa. Por fim pegue um shampoo branco de sua preferência (lembrando que não pode ser shampoo anti residuo) e coloque no pote a quantidade que vc usa normalmente para lavar os cabelos.
Misture todos os ingredientes e o resultado final deverá ser este:
Caso vc esteja usando a tinta azul, a mistura ficará azul.
Lave seus cabelos normalmente e deixe agir esse shampoo por no máximo 5 min, aconselho que vc tenha um espelho próximo ou dentro do chuveiro no momento para que você consiga visualizar os fios. Se você deixar mais tempo do que o indicado é perigoso seu cabelo chumbar ou ficar verde. PORTANTO, ATENÇÃO MÁXIMA!
Prontinho, após isso você pode dar adeus aos fios amarelados, caso você não goste. A matização deve ser feita de 15 em 15 dias, ou quando você achar necessário desamarelar.
Conte-nos como ficou seu cabelo!

Bjs
Faby.

2 comentários:

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.