Apresentando EYEKO - Pretty London!!! Essa marca inglesa é um mimo, desde as embalagens ao cheiro de infância a que nos remete seu gloss maravilhoso (pra mim, pelo menos ehehhe). O nome é inspirado na palavra japonesa aiko, que significa amor. Essa inspiração nos mostra o quanto os produtos são feitos para que nós mulheres nos sintamos amadas e envolvidas em um aconchegante véu de ternura e sedução.
Na foto, o Nail Polish- Cosmic (esmalte), o Gloss Shoreditch, Line and Shine - Super Star (lápis mais grosso que o normal) e o Graffiti Eyeliner pen - purple (caneta delineadora).

Swatches
Ainda não usei o esmalte, mas a cor é linda. Um black com glitter colorido. Já o gloss, tem uma textura diferente, é mais “grosso”, e bem resistente, com um cheiro maravilhoso. O lápis é bem versátil por trazer 2 tons, nesse caso, de roxo. Costumo usar o Plum (roxo mais escuro e discreto) nas pálpebras e o Eletric Purple na linha dos cílios inferiores, o que já me rendeu vários elogios. Por último, mas em destaque a canetinha delineadora da Eyeko, que me surpreendeu. Ameiiiii!!!! Já estou querendo as outras cores, como o azul e o preto. O bom desse delineador é que o traço é fino, não borra e é excelente para quem não tem muita prática. Também é fácil de tirar. Dura bastante e só posso dizer que estou apaixonada por esse delineador!  

Comprei tudo na Sacks (sacks.com.br), porque não tive muito saco para esperar chegar e o site entrega rapidinho, além de ser confiável. Os preços são mais salgados, mas fazer o que ^^ O esmalte sai por 24,90, o lápis e o gloss por 29,90 e a canetinha por 49,90. Você também pode encontrar esse produtos no site eyeko.com, com preços em dólar! Beijos, suas lindas! Divirtam-se com a Eyeko, como eu estou fazendo! Ciao!!!

Lari,
@LarissaConti
_____________________________________________________________________________
Comprando pelo site: WWW.EYEKO.COM.BR

3 comentários:

  1. Tudoooooooooo lindoooooooooo!!!!!!!
    Amei.
    Bju.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida adorei lindas as dicas são mara beijos

    ResponderExcluir
  3. Dizem que os esmaltes da Eyeko são divino,eu babo pelo gloss deles,muito lindo!

    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email