Meninas lembram do post que mostrei a maquiagem que fiz na minha amiga Dani quando ela estava esperando o Murilo? E do post sobre a parceria com a marca Cheirinho de Bebê que fiz aqui? Pois então, a empresa me enviou um kit para resenhar, e apesar de ficar super tentada a usar os produtos (eu amo o cheirinho que os Bebês tem, hehe) eu presentiei o gostoso do Murilo, e a Dani amou o kit!! Pena que o kit que recebi foi o rosa ^^ nele vem uma colônia e 2 sabonetes em forma de coração , uma fofura heim?!!
Olha eu [por favor relevem a cara lavada], Minha Amiga Dani e o Murilo, a pessoinha que AMOU o kit, passeando no Shopping!
A tia Renata tbm foi =P
Agora veja algumas palavras da minha amiga Dani, que sendo mãe tem mais propriedade pra falar sobre o kit Cheirinho de Bebê do que eu ^^


Adorei esse kit, além de muito gostoso os produtos são suave, porém deixa a pele perfumada por bastante tempo. Se você não conhece, vale muito a pena conhecer!!Um ponto importantíssimo que vale resaltar todos os produtossão DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS.  
                    

 ________________________________________________________________________________________________________

Onde comprar?  Nas melhores perfumarias de sua cidade.
Acompanhe as redes nos links: Blog; Twitter; Orkut; Facebook

3 comentários:

  1. Ont que fofuxo o Murilo!! E parabéns pelo presentinho que ele ganhou né!! Sortudo!!
    Beijos lala!
    http://davylaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aiii ja to setindo o cheiro daqui hahahahaha, adorei o post flor, beijos

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha,q bebe fofo....O passeio deve ter sido otimo ;-)

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.