Oi Meninas, tudo bom? Deixei por aqui o convite para o Evento Divas Mary Kay lembram? Hoje vim compartilhar fotinhas de algumas Divas e tbm do meu Make, espero gostem!!
 
Essas foram apenas algumas fotos, assim que pegar mais mostro aqui pra vcs e dou mais detalhes!! Quanto ao evento foi MARAAA, amei, e me emocionei muito com o sucesso de todas as Divas Lindas que estavam presente, um super beijo a todas. Preciso tbm agradecer a Lane minha prima, Irlane minha iniciadora e a Oscarica minha diretora por me apresentarem essa oportunidade maravilhosa, e claro a senhora Mary Kay Asy por mudar a vida das mulheres. Bjim e se vc quer ser uma Diva tbm me mande um e-mail (lais.seubert@gmail.com) e me pergunte como, ouse sonhar, pois vc pode!!!

3 comentários:

  1. Que linda você tava, só imagino devia ta muito bom esse evento beijus.
    http://fabriciamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Phynaaaaaaaaaa tá meu bemm!!!!!

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.