Oi Meninas!! Hoje vou falar de dois produtinhos mágicos para os lábios: O Satin Lips Lip Mask (esfoliante) e o Satin Lips Lip Balm (bálsamo para os lábios), ou seja, a resenha do Kit Lábios de Seda da Mary Kay.
Reparem como meus lábios estavam ressecados =(
Agora com o Satin Lips Lip Mask (esfoliante) que em si é um creminho com micro grânulados!
Depois de aplicar o Mask, faço pequenos movimentos circulares e/ou vai-e-vem com o dedo nos lábios, assim a remoção das células mortas é completa!
Após fazer a esfoliação e a total remoção do Lip Mask dos lábios, devemos passar o segundo produto, o Lip Balm. Vejam como o Lip Balm dá vida aos lábios! Ele é bem consistente quando está na embalagem, mas quando aplicamos nos lábios ele fica super leve e fica melequento e hidrata muito, ele não possui cheiro.
Quando faço o tratamento com o Kit Lábios de Seda, vejo que os lábios ganham cor novamente, pois todo o ressecamento é removido. A diferença é enorme, não? Esse kit assim como todos os produtos da Mary Kay rendem muito!! “Não sei como vivi sem o Kit Lábios de Seda por tanto tempo!”. É um mimo que toda mulher deve ter e usar, pois faz toda a diferença para os lábios e o efeito é uma delícia. Os lábios ficam macios e sedosos, com a aparência saudável. O tratamento é perfeito para ser feito antes de um evento, festa, casamento etc. Pois o batom fica lindo quando passamos nos lábios esfoliados assim. O efeito de um batom de acabamento matte fica muito bonito e uniforme! O Kit custa R$ 67,00.


Se interessou? Entre em contato comigo pelo e-mail: lais.seubert@gmail.com 
 
          ________________________________________________________________________

E vou aproveitar também para dar uma dica pra quem está querendo aumentar sua renda mensal, vire uma consultora Mary Kay, é uma oportunidade incrível e maravilhosa. Fora que você pode ganhar até 40% de comissão! Que empresa que dá 40% de comissão livre de taxas + premiação mensal hoje em dia? NENHUMA! Para saber mais sobre isso, entrem em contato comigo também pelo e-mail acima, que explicarai tudinho para você!

6 comentários:

  1. Nossa que legal eu não conhecia!Amei a dica e vou atraz de um ...
    Bjs e sucesso flor"

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o kit! to de olho nesse esfoliante faz tempo!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreeeeeeeeeei! :D Deixa eu melhroa de grana que eu peço aquele e esse kit! :D

    ResponderExcluir
  4. EU QUEROOOOOOOOOO ESTOU SUPER PRECISANDO, MEU LÁBIOS ESTÃO IPER SENSIVEIS. BJOS Laís

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor, amei o resultado! *-*

    Quero um, os produtos dessa marca são ótimos, pena que são caríssimos. =/

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Produtos Mary kay são maravilhos!!!! queroooo todos!!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.