Meninas como falei no post anterior pelo menos uma vez por semana a minha querida Pamella Rosa estará por aqui dando dicas de modas e afins. Estava super ansiosa pela sua estréia aqui e eis que chegou o momento, então vamos dar boas vindas a Pam e curtir muito suas dicas!!

Encontre seu estilo!
por Pamella Rosa
 
Olá meninas, meu nome é Pamella Rosa do blog Charme e fiquei feliz com o convite da Laís (até rimou hehe) pra compartilharmos dicas e experiência entre os blogs, falar de moda é que eu mais gosto e por isso vai ser um prazer, mas costumo dizer que antes de sair por ai pegando dicas em blogs e sites é muito importante você conhece e definir seu próprio estilo, certo? então hoje vou dar algumas dicas pra você que ainda não encontrou ou definiu o seu.
O que eu mais admiro em uma pessoa, é o seu estilo próprio (sabe aquela pessoa que não copia ninguém? Mas se inspira em vários looks pra dar o seu toque pessoal?pois é) acho que antes de tudo, você deve se sentir bem com o que veste, esse lance de ter medo de ousar achando que vão falar de você? But... cuidado, porque as vezes exageramos em nossas vontades e em vez de fashion você pode acabar ficando brega.
elegancia-o-estilo1

Preparei algumas dicas que vão dar um help pra quem quer encontrar seu estilo;

LEIA, OBSERVE E APRENDA!
moda-578x307

Eu amo ficar navegando em sites e blogs de moda, as vezes viro a madruga só caçando idéias de looks, lendo posts e aprendendo um pouco mais sobre a moda. Essa é uma dica essencial, primeiro você tem que aprender, saber quais são as tendências, observar o que é certo e errado, conhecer seu tipo certo (altura, corpo, cor..etc..)uma vez que você vai entender pelo menos um pouquinho do assunto você já vai saber compor looks e o que se pode ousar e ficar fashion ou ficar cafona. Observar os looks, a maneira das pessoas se vestirem por ai é muito bom também, você vai colher o que for bom e desprezar o que for ruim.

ORGANIZAR O ARMARIO


Essa é fácil (pelo menos pra mim) eu gosto das minhas roupas todas organizadas, assim fica fácil saber o que você tem no seu armário, separe blusas, saias, calças, tudo da formas mais organizada pra que você possa encontrar na hora de sair.

COLECIONAR FOTOS


Eu tenho uma pasta no desktop só com fotos de looks que pego na net...são muitas fotos e quando to sem inspiração eu vou lá e dou uma olhada e pronto. Entre em sites de moda, no site no LOOKBOOK que eu amo e pego muitas dicas de lá e salve tudo em uma pasta no seu desktop. 

MUSA INSPIRADORA
Alexa_TOPO 
Todo mundo tem uma né? Se não tem, deve ter. escolher alguém que é um ícone fashion , não pra copiar, mas pra se inspirar ok?

REVISTAS DE MODA

To sempre lendo e devorando revistas (Elle, Vogue, entre outras..) você pode até falar que não tem tempo, mas sei que você pode dar um jeito nisso.

Bom, essas são algumas dicas, espero que tenham gostado e pratiquem sempre tentando ousar (não adianta achar que porque comprou aquele vestido bonito, vai colocar ele e um make básico e já era). Seja ousada em um acessório, uma meia calça diferente, um make top e arrase!!!!! 

@PamellaRosas

7 comentários:

  1. Flor amei a dica!
    adorei a do armário! vou fazer no meu roupeiro! ;)

    beijos
    amei seu blog e ja seguindo!

    http://jessmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fazendo uma visitinha e aproveitando pra seguir adorei seu blog é super original.
    Se puder conheça o meu e me segue também,ok!
    Bj, sucesso.
    http://beleza-facil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muitooo boa as dicas!!! Seja bem vinda Pamella!!!
    Bju.

    ResponderExcluir
  4. oi flor
    adoreiiii
    te espero nos meus cantinhos

    blog pessoal : http://itgirlsariane.blogspot.com/

    blog da loja:http://itgirlsmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas ;)

    http://bemvaidosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas =) beijoss Laisss

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.