Oi Meninas, tudo bem? Hoje venho com uma make super simples e alegre usando duas cores que amo: azul e rosa, e pra completar um super delinado e glitter, tem coisa mais rica?!! =)
1. Comece aplicando um primer de sombras em toda a palpébra, eu usei o da Mary Kay; 2. Aplique uma sombra azul em toda a parte móvel do olho; 3. Com uma sombra marrom médio esfume toda a boda até o côncavo; 4. Aplique sombra rosa rente aos cílios inferior e finalize com bastante rímel. Está pronta a sua maquiagem do dia!! super simples, fácil e alegre. Agora vamos incrementar e arrasar na balada??!!
5. Pegue uma gotinha do seu primer e de batidinhas sobre a sombra azul e em seguida aplique o glitter, usei o da Ruby Rose, presente da minha querida Geruza!! 6. Finalize o look com aquele super delineado, #adorooo, ae inaugurei a minha caneta delineadora da Océane Femme, resenha logo mais, mas adianto que estou in love! Batom é o London da Yes, resenha AQUI. Gostaram? Ficou bem ao estilo Color Blocking né, hehe. Se vc fizer essa make ou parecida manda pra eu ver?!! Vale lembrar que o azul vem com tudo pra o verão, Beijinhos...

* Vc encontra a paleta de 42 cores na minha lojinha preferida Lady Nandy, Clique Aqui.

5 comentários:

  1. Vc sempre arrasando nas makes, essa paleta é fofa, adorei!1

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Mah!! E olha quem fala neh? Tu arraza muitoo tbm =*

    ResponderExcluir
  3. Para tudo e chama o FBI.... Ki escandalo de make é esse!!!!!!! Adorooooooo.
    Bju!!

    ResponderExcluir
  4. Aim, aim me divirto muito com os comentarios de vc!!! Bjim pra cada uma =*

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.