Dos diversos acabamentos de esmaltes os flocados com toda certeza está entre os que mais gosto!!! Hoje vim mostrar os que tenho da marca Ludurana, vamos conferir?
A linha completa é composta por 7 esmaltes, Tenho 4, e dos quatro 2 eu recebi da empresa (Trovão e Chuva) e os outros 2 eu comprei, gostei tanto que assim  que voltar na lojinha compro os demais, rs!  Sim eu sou viciada em comprar esmaltes, e lamento muito aqui na minha cidade não tenha muitas marcas.
Para terem uma real idéia de como ficam, e os destacar mais usei um esmalte preto como base, o Noite Escura tbm da Ludurana, na minha opnião essa é a combinação  mais bonita!!  O que achei legal esses flocados foi que eles não alteram a cor do esmalte de baixo, e apenas adicionam micro flocos. Como podem observar na foto cada um tem a um cor de flocos ou muitas:
  • Trovão = possuí basicamente flocos verdes;
  • Chuva = uma mistura de flocos azuis e bronze;
  • Vento = reluz flocos azuis e verdes;
  • Relampago = uma misturinha de todos, composto por flocos azuis, verdes e bronze. 
Lembrando que eles podem ser usado sozinhos ou por cima de qualquer cor!! #adoroo e vcs curtem os esmaltes flocados??

3 comentários:

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.