Antes de ontem recebi 4 produtinhos lindos da minha querida parceira Archy Make Up, fiquei muito feliz pois a empresa mandou as novidades direto da Beauty Fair #achochic!! Veio dois batons lindos, um gloss e um quarteto de sombras, tudo a cara do verão que se aproxima \o/ vamos conferir tudo? Vem comigo...
Adorei as novas embalabenes, super alegres!!
Swatches Swatches Swatches Swatches
 
O gloss 09 é lindo, lindo, lindo, ele tem uns glitterzinhos dourado e pink super discretos e ainda tem um cheirinho maravilhoso de chiclete tuti-fruti!! O que mais gostei nele é que não fica escorrendo e nem pegajoso, aprovado!!
Batom 330
Batom 327






 
Os novos batons da Archy tem acabamento matte, mas não ficam super seco, ponto positivo!! As novas cores tem tudo a ver com o verão, como podem ver os 330 e uma rosa pink super pigmentado, fácil de aplicar e com excelente fixação. O 327 é o chamamos de nude-coral, tbm  fácil de aplicar facil de aplicar, , mas a fixação menor que o 330. Apenas um aspecto me incomoda nos batons da marca, o cheiro caracteristico de coco, ainda bem que passa logo, se eles tivessem o cheiro do gloss seriam perfeitos!
Adorei esse quarteto de sombras, fiz o swatches sem primer e ele tem uma pigmentação mediana, assim que fizer um make usadando ele corro aqui e posto pra vcs!! Gostaram das novidades?

_________________________________________________
Você pode encontrar os produtos Archy Make Up em Drogarias, Supermercados e Lojas de Cosméticos de todo o Brasil.

4 comentários:

  1. Gostei do batom 327 e o quarteto de sombras promote pra o verão... Lindíssimo!

    ResponderExcluir
  2. Ele realmente eh lindooo!! Muito obrigada pela visita e apoio de sempre amiga, bjim =*

    ResponderExcluir
  3. Queroooooooo todoooooooos!!
    Bju.

    ResponderExcluir
  4. Adorei e to babando os produtos da archy!

    quero esta sombra!

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.