Faz tempo que queria fazer o look da Jade de O Clone, diga-se de passagem uma das melhores novelas, hoje finalmente criei coragem e coloquei delineador pra traballhar e vim fazer exposição da minha figura hehe #adoroo!! Fiz um passo-a-passo, espero que gostem.  Inshalá, kkk.
Gostaram? Me diverti muito fazendo esse look, principalmente pq depois fui ao supermercado assim #alok!!

Produtos Usados: As sombras foram da paleta 32 cores e 10 blushes, compre aqui ; Delineador da Vult; Rimel The Flaseis da Maybelline; Base Beige 5 da Mary Kary e Batom London da Yes.

3 comentários:

  1. Belissima!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Sem o delineador dá pra usar tranquilo no dia-a-dia, mas acho q nem assim eu consigo fazer rssrs. Lindo amiga!!Faz mais makesss ou dá mais dicasss rsr bjusssssss

    Cíntia Mourão

    ResponderExcluir
  3. Olá lindeza, tudo bem?
    Adorei seu blog, e ja estou seguindo...
    sempre que puder venho visitar...
    Visita o meu tbem, se gostar segue tbem?
    Bjim grandão..

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.