Oi meninas, tudo bem? Como eu sei que vcs amam reviews, swatches, e etc, vim dividir mais um com vcs: dessa vez o da Paleta de 42 cores, destas 32 sombras e 10 blushes. Acho extremamente importante pesquisar sobre os produtos antes de comprar, ler e ouvir a opinião de várias pessoas, principalmente se tratando da compra de produtinhos online.
Como podem ver as sombras são mate e os blushes tem acabamentos diferente uns dos outros (acetinado, opaco, shummer e etc) tanto as sombras como os blushes são super pigmentados, fiz todos os swatches sem primer!! Gente eu simplesmente amei essa paleta, e estou in love,  com ela vc pode criar diversos look's tanto pro dia quanto pra noite e com a diversidade de blushes qualquer uma fica com cara de rica hehe. Então já sabe em breve muitos tutos com ela pra deixar vocês super felizes e muito mais lindas!!!  

Gostaram!? Tem a paleta disponível na Loja Lady Nandy, para acessar o site (clique aqui). Ela custa R$60,00 e demora em média de 30 a 45 dias para chegar, pois o produto vem de fora do Brasil.Ta esperando o que? Corre menina... mas antes comenta =), Bjim.

2 comentários:

  1. kiiiiiiiiii belezura!!! Eu queroooo!!!
    Bju.

    ResponderExcluir
  2. Que Cores Belíssimasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss..
    Eu queroo""
    rsrrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.