Cuidado com nossas precisas mãos é algo que devemos incluir em nossa rotina de beleza. É por esse motivo que uso sempre cremes para hidrata-las. Os hand creams da L’occitane são bárbaros! Proporcionam uma maciez incrível e minhas mãozinhas ficam macias como a mais pura seda chinesa. 
Cada um é mais cheiroso que o outro e eu fiquei realmente apaixonada pelo Fleur Chérie (Flor de laranjeira). O Fleurs de Cerisier (Cherry Blossom/ Flor de cerejeira) também é um queridinho. Sou fã confessa dos travel sizes e miniaturas de todos os tipos. Tenho de tudo, perfume, shampoo, sabonete...E isso é uma das coisas mais bacanas sobre esses produtos, que têm 30 ml (cremes) e 10g (o perfume sólido). São práticos e cabem em qualquer bolsinha. O perfume sólido é excelente para levar a tira colo sem medo de vazar tudo dentro da bolsa (o horror) e tem boa fixação. Bom, como já falei muitas coisas boas sobre os produtos, vamos para o quesito preço, que é onde a coisa aperta. O preço dos cremes para as mãos (R$ 37) e o do perfume sólido (R$ 39). Meio salgado, né? Mas são tão bons que compensa pagar.

Preparem os bolsos!
Beijos!!!

5 comentários:

  1. que xiqueee heheh mei salgadim mesmo, mas deve sre bomm beijoss

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os preços podem estar salgados, mas os produtos são de qualidades, boa resenha!!

    ResponderExcluir
  3. Carinho!
    Mas, deve ser bom né? hahaha

    Seguindo lindona!!!
    blogmodernize-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da L’occitane são perfeitos né... e os cheirinhos bom demais, são caros mesmo... mas td que é bom tem um preço né.. =)

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu tenho o perfume sólido e um creme para as mãos, são tudo de bom!!! Recomendo. Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.