Como boa viciada em esmaltes que sou fico muito feliz quando chega uma marca nova aqui na minha cidade, assim como quando chega os lançamentos das marcas conhecida do grande público. Em uma voltinha básica pelo Porto Velho Shopping dei aquela parada obrigatória na Comepi para ver as novidades me deparei com  as belezuras da marca Kolt e me apaixonei por todas as cores, bem vibrantes e ainda conta com os esmaltes de acabamento High Definiton (HD), Flocados e os Dual Chrome!  Trouxe alguns para casa e vim mostrar pra vocës.
Eu achei muito legal os nome da cores! Escolhi alguns cremosos: um rosa chamado Chiclete, um laranja chamado Caminito; um azul tuqueza belissímooo, o Aventureira; um verde pétroleo o Club e Corpete um roxinho acinzentado.
Trouxe também 3 com acabamento HD,o Pink Led o Technology e o Power Blue. Estou pressionada com a beleza desses esmaltes e como secam rápido =0 com uma camada já fica ok, mas pra garantir gosto sempre de passar duas, rs!
E ainda escolhi 2 esmaltes com acabamento Dual Chrome: o Bionic e o Aurora Boreal.  Esses precisam de uma base preta para poder aparecer o efeito. Infelizmente a foto não mostrou a beleza deles, mas quando eu usar tento tirar foto melhor ok!

Já passei um, amanhã mostro pra vcs! Quem adivinha qual é?

Beijo!

2 comentários:

  1. Nossa.... que esmaltes lindos....
    Adorei as cores!

    EU to apostando que vc passou o rosa metalico da segunda foto! =D

    ADOREI VIIIU

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa q tudo esses esmaltes...lindas cores...amei!!Eu acho q vc passou o Power Blue...sera?!!! hahahaha bjinhusss

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.