A Yes cosmetics me enviou um gloss da linha da Sabrina Sato para testa, o Hot Kiss!
Ele é transparente e levemente cintilante,  tem o cheiro muito bom, de morango, a textura é ótima, não fica grudento nem deixa aquela sensação de que tá escorrendo! E tem o efeito de esquentar!! Como assim esquentar!? Eu explico: a boca começa arder, arder, arder tanto que parece pegar fogo, rs! A sensação é que você colocou pimenta nos lábios! E o efeito demora mais ou menos meia hora para passar totalmente. Fica bem natural, né? Como o efeito é muito forte um pouquinho jã é o suficiente. Acho legal para usar apenas um pouquinho por cima de outro, para dar apenas um brilhinho no centro dos lábios.

Meninas eu achei essa idéia de esquentar bem interessante, fui ler mais sobre esse tipo de glosses e descobri que existe também o ICE Kiss da mesma linha e seu efeito é de gelar os lábios! Dizem que esses glosses não é um “simples gloss”, ele foi desenvolvido para usar nos momentos a dois, e o que é mais interressante nele não é a cor nem a textura e sim o efeitooo mesmo, é para beijar muito!

O que vcs acham dessa idéia? Já testaram esse tipo de gloss?

_________________________________________
Onde comprar: com sua revendedora Yes!
Ou através do site: http://www.yescosmetics.com.br/

0 comentários:

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.