Meninas, hoje venho com mais um super sorteio em parceria com a minha querida Loja Lady Nandy. A Lady ofereceu um super kit com 20 pincéis para sortear entre as minhas queridas leitoras, e eu resolvi completar essa alegria com a tão sonhada e querida paleta de 10 blushes que eu tanto uso por aqui, saca só os mimos!


As regrinhas para concorrer são as mesmas de sempre, ok!
  • 1ª REGRA: Seguir o blog publicamente (Leia como AQUI);
  • 2ª REGRA: Preencher corretamente o formulário de inscrição AQUI;
Pronto vc já está concorrendo!
Mas se quer ganhar chances extra:

Me siga no Twitter @Lais_Seubert; siga o Twitter da lojinha @LojaLadyNandy e de RT na Frase >>  RT: A @Lais_Seubert + a @LojaLadyNandy querem te presentear com 1 kit de 20 pincéis + 1 paleta de 10 blushes veja: http://ning.it/wAF4n9
Me ajude a divulgar o sorteio em alguma rede social e ganhe outra chance (pode ser em qualquer uma: Blog, Orkut, Facebook e etc!!) Deixe um comentário informando onde e o link.
__________________________________________________________
* Lembrando que o Sorteio é INTERNACIONAL e será feito pelo site Randon.org, o vencedor deve ser maior de 18 anos ou ter o consentimento dos pais; O mesmo terá 48 horas para responder o e-mail com seus dados para envio do prêmio, caso contrário outro sorteio será reliazado com os mesmos participantes.
* OBS: O ganhador(a) pode demorar em média de 30 a 45 dias para receber o prêmio, pois será enviada por encomenda internacional pela empresa;
* Válido a partir de hoje até o dia 05 de março de 2012.

Boa Sorte Amores!

3 comentários:

  1. Oiee flor ... já estou seguindo e participando !!!
    beijinhusss
    bom feriado:)

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... Já estou te seguindo!

    http://ilove-make.blogspot.com/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda... Já estou te seguindo!

    http://ilove-make.blogspot.com/

    Beijo!

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.