Oi querida leitora, pra nossa alegria o final de semana chegou, rs! E hoje venho uma make que sem dúvida está entre o hit desse inverno, um look bem metálico e na cor azul.
1- Apliquei primer de sombras. 2- Em seguida, depositei a sombra azul em toda a parte móvel. 3- Peguei a sombra marrom e esfumei toda a borda. 4- Depois marquei o canto externo fazendo o famoso V invertido. 5- Iluminei rente a sobrancelha. 6- Com um pincel chanfrado de corte diagonal apliquei sombra azul rente aos cílios inferior. 7- Com o mesmo pincel continuei o traço com sombra preta no cantinho. 8- Delineei puxando o gatinho. 9- Por fim passei lápis preto na linha d'água, máscara dos cílios, cílios postiços e Prontinho!
 
 
 
E ae meninas vamos entrar na onda melática (interrogação).

------------------Informações-------------------

Lista dos produtos usados.

Nos Olhos: Primer  de sombras da Mary Kay; Sombra Indigo da KOLOSS (tem aqui)Todas as  demais sombras são da Paleta de 120 cores da Loja Lady Nandy (tem aqui); Delineador Vult; Lápis Preto Toque de Natureza, Mascára de Cílios The Falseis da Maybelline (compre aqui).
 
Na Pele: Base Beige 5 da Mary Kay, Paleta de 10 Blushes da Loja Lady Nandy (tem aqui); 
 
Na Boca: Batom Snob da MAC.

Beijos.

Um comentário:

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.