Olá! Quanto tempo sem aparecer por aqui hein... hoje resolvi dar o ar da graça, RS... a verdade é que não tenho me maquiado muito desde que saí do meu último emprego, onde alimentava diariamente a minha paixão por maquiagem. Não que eu ande por aí sem make #sóemúltimocaso haha! Faço o básico todos os dias antes de sair de casa, e quando digo que não tenho me maquiado muito falo daquele make com olhão trabalhado que todas amam... sabecumé né?
Então, no domingo estava em casa de bobeira e resolvi fazer como nos velhos tempos, onde sempre que tinha um tempinho fazia um make pra postar aqui no bloguito. Dessa vez não tem passo a passo, apenas fotos com o resultado. Vem ver...

Espero que gostem! Bjus =*







2 comentários:

  1. ficou linda. Adorei o blog e já estou seguindo. bjs!
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, seja sempre bem vinda =*

      Excluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email