O esmalte da vez é um glitter lindo, lindo, lindo... o 371 da Hits Speciallità, meninas eu nunca vi um mais bonito que esse, é uma mistura de verdes dá até uma impressão de efeito 3D, estou completamente in love!!! Descobri que os esmaltes dessa marca estão a venda aqui na minha cidade e fiquei louca querendo comprar... até que esses dias numa ida ao shopping com uma prima não resisti e trouxe alguns pra casa, depois vou fazer um post mostrando todos.

Meninas eu passei 2 camadas e minhas unhas ficaram completamente coberta e hiper brilhosas, do jeito que eu gosto, já deu pra perceber que aqui vos fala uma perua né kkk!! A única coisa que tenho a falar dele é que achei o vidrinho muito pequeno, como podem ver ele contém apenas 6 ml e custa R$ 3,00 meio carinho né, se levarmos em consideração que as demais marcas custam em média R$ 2,00 e são de 8 ml, mas olha as cores são tão lindas e diferentes que vale muito apena =)  Beijos!

7 comentários:

  1. Oiii flor!!!
    Adoro verde! Mas sei lá, não me adaptei ao glitter forte da Hits..achei a textura mto arenosa...hehhehehe
    Aqui os vidrinhos custam 2,50!
    Beijãoooooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoreiii essa cor! muito perfeita!
    hihihi... Saiba que a Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui o seu espacinho Lyndo e Phyno... toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus." Feliz 2011!!!

    Beijo da Mih

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Laís!!!! Amei a cor, muito linda!!!!
    Minha querida amiga....
    Desejo que seu ano novo seja cheio de alegrias e paz, que Deus te abençoe!!!
    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei esmaltes com gliter porque na verdade eu não gosto muito,mas quem sabe eu experimente e goste né?E não tá perua não,ficou bem bonito.Beijos e Feliz 2011.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, e o preço tá bom p esse esmalte super lindo que dá para perceber que é de boa qualidade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. AMEI LAÍ FICOU SHOW!ARRASOU NA COR E NO ESMALTE, AQUI ONDE EU MORO NÃO TEM
    MAS AMEI MEMSO MUITO LINDO IMAGINEI ROSA!UUUUUUUHI
    AMEI
    BEIJO
    http://belju-bbv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor, muito legal...adorei o teu blo também... e a Nessa do Blog Rosto de Diva é minha amiga também e nos conhecemos pessoalmente, bjx passa lá no meu tbm..

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.