Meninas lembram quando falei aqui que o meu desejo de natal era ganhar a paleta de sombras 120 cores? Pois é o papai noel vulgo meu maridón atendeu o pedido e na madrugada do dia 21 de dezembro (mais precisamento às 1:25 horas)  efetuei a compra sob encomenda internacional pelo site de vendas on-line FLOR DE MENINA com previsão de chegada no prazo de 20 a 45 dias úteis, e no decorrer do dia fiz o pagamento via déposito bancário no valor de R$ 80,00. No dia 23 a equipe responsável pelo site me passou o código para rastreio e até aqui tudo bem. Ocorre que no dia 25 de fevereiro passado mais de 2 meses da compra entrei em contato com o a equipe do site questionando se a mesmo tinha uma previsão de quando eu estaria recebendo meu pedido pois já estava no limite e prontamento recebi um e-mail informando que a encomenda já estava no Brasil e que eu aguardasse, em anexo que mandou uma foto da situação no site dos correios como podem ver logo abaixo, e eu que outra alternativa não tive continuei a esperar!!!



Até que hoje dia 15 de março, depois de quase 3 meses recebi minha tão sonhada paleta, como podem ver na foto:


Daí vocês perguntam: sim Laís, mas do que tu tá reclamando se ocorreu tudo bem?

E eu lhes respondo: DO PRAZOOO!!! Eu entendo que a encomenda veio do outro lado do planeta e que demora mesmo e tal, mas afinal de contas porque diabos um site coloca um prazo se não tem o menor comprometimendo de cumprir? E digo mais, se venho aqui reclamar é porque quero que as coisas sejam colocadas de forma claro e objetiva e não que tentem nos ludibriar. Se o pedido demora em média 45 dias úteis para chegar no Brasil custa deixar claro isso?  Custa dizer que após isso ainda terá mais um prazo até o recebimento da encomenda, custa, custa? E se digo isso é com conhecimento de causa e porque até ter feito compra no site não via nenhuma reclamação do mesmo, e desde que a fiz já vi inúmeras meninas com tal problema. Portanto, diante do exposto fica ao seu críterio e paciência (e haja paciência) se vale realmente comprar pelo site FLOR DE MENINA!!!
____________________________________________________
Mas sem mais delongas vamos a parte boa de tudo isso que finalmente poder mostrar aqui a minha querida peleta ^.^


Lindona né?? Tô apaixonadaaaaa!!!! =)) Aguardem muitos passo-a-passo com ela!! Se tiverem alguma sugestão estou as ordem viu?!

Ah de brinde vem um kitizinho com 5 pincéis rosa:


Espero ajudar de alguma forma!!  Beijinhus =**



20 comentários:

  1. Pois é né, vc é mais uma vítima da falta de respeito com os clientes do Flor de Menina que deveria mudar o nome para "Enrolação de Menina" ou "Mentirinhas de Menina".

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. detesto demora tm, mais fazeres o que né....flor adoreii o blog viw...estou seguindo você por akii... beijos

    @jakeziinhaa
    http://gmorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bah vc e Lilizinh@ ninguém merece prefiro saber e decidir se quero esperar ou não!!!
    Ainda bem que chegou!!!

    ResponderExcluir
  4. Aleluia amigaa, fiquei feliz por vc,agoraa você pode fazer várias makes lindas pra gente née, beeijos.

    ResponderExcluir
  5. É um absurdo
    Maior falta de respeito

    Adorei o Blog e já estou seguindo

    Faça uma visita no meu Blog e tá rolando um sorteio de uma linda tiara.

    Participe e Boa Sorte!

    Bjokas
    Cris

    cabelolisoptbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiii >>> Bjokas e seguindoo..
    Dávyla Oliveira
    http://davylaoliveiramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! gostaria de compartilhar com vcs minha experiência em compras que vem da China. A demora acontece mesmo, difícil chegar antes de 30 dias, mas acontece que início do ano tem o ano novo chines e eles ficam mais de um mês em recesso, por isso é a época que mais demora pra receber os pedidos-de dezembro a fevereiro- vai aí a dica, pra fazer as compras depois desse período!! bjs
    Ligia

    ResponderExcluir
  8. Oi flor tudo bem?
    Adorei a sua compra, eu também já comprei 1 kit de pinceis lá e demorou horrores.E ainda vinha um brinde que eu nem recebi.No inicio adorei o Flor mas agora fiquei aborrecida pois o pincel que vinha de brinde ainda nem chegou aqui.Demora demais.
    Flor vim te convidar para participar do 1° sorteio que tá rolando lá no meu cantinho.
    Te espero lá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!!!! Fico bege com meninas com "NOME" ficarem queimando sua imagem fazendo anuncio de site que não sabe respeitar os clientes, o bom disse é que nada melhor que a net pra assar a batata, e notorio o esquema, só escolhe as meninas mais visitadas... Bonito né!!!!?? Flor de menina.

    ResponderExcluir
  10. Hummm bom saber que demora esse tempo todo..e não é nem pela demora é pela falta de atenção com os clientes..vou pensar 2 vezes antes de comprar a minha paleta...mas ameeeeeiiii a sua!!..ansiosa para ver altos tuts com o novo mimo!!!bjx
    http://tokedediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Hummm bom saber que demora esse tempo todo..e não é nem pela demora é pela falta de atenção com os clientes..vou pensar 2 vezes antes de comprar a minha paleta...mas ameeeeeiiii a sua!!..ansiosa para ver altos tuts com o novo mimo!!!bjx
    http://tokedediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Estou a espera de muitos makes, viu Lala
    hehehe
    (detalhe que quem mais ganha com as suas makes e dicas de makes somos nós, as leitoras :p)
    beijos, Amiga
    http://umpoucodeana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meninaaaa tenho coisas pendentes desdo o começo de dezembro e eu só na ansiedade! hihihi hihihi Xegay pra deixar minha marquinha aqui, e pedir desculpas pela demora pra dar um alow no seu blog! mas agora tô de volta viu?! Ahhh.. tem postagem nova, ahhh já se inscreveu nos sorteios hoje?! Passa lááá!!! Beiiiijo da Mih e até loguinho viu?!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    Beijo!
    =D

    ResponderExcluir
  14. Eu vi que vc sofreu com esta compra, menina, não imaginava que o Flor de Menina fosse assim..Mas que bom que chegou, né. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. Laii minha filhaaaaaaaa essa demora é terrívellllllll! rs
    Bem sei! Bezo! =)

    ResponderExcluir
  16. menina eu tb tive esse mesmo problema.... e o pior o meu produto veiu com defeito!!!! eles nao tem o minimo respeito e consideraçao com os clientes... o maximo que eles respondem é copiar e colar o codigo de rastreio. NAO RECOMENDO PRA NINGUEM ESSE SITE!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindaaaaa, faz bastante video pra gente agora!! Que tal?

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  18. Isso ai amiiiga! AMÉM! Geeeente isso é um absudo o que eles fazem com a gnt! Concordo com a Lili rsrsrs adorei os novos nomes q ela deu ao blog!! rsrsrsr Pois eh amiiga, mas o que importa é que agora sua paleta esta em mãos e que vc ja fez sua parte em avisar para as outras blogueiras a enrolação que é! ¬¬

    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  19. Se for pra comprar na China é melhor comprar direto dos sites chineses do que destes revendedores, que vendem aqui no Brasil sem pronta entrega e com um valor absurdo...

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.