Hoje venho falar de mais um produto da marca Essência di Fiori que estou usando, amando e que com certeza super recomendo!! É o Creme Hidratante Facial que faz parte da Linha UVA. Uma linha que vai de shampoo a creme a hidratante de mãos e unhas.

Descrição: Produto rico em ativos especiais, de textura delicada e que fornece hidratação e conforto para a pele. Elaborado com óleo de semente de uva encapsulado em esferas e ácido hialurônico, uma poderosa associação que protege e previne a pele dos sinais do tempo.



Minha opinião: Primeiro preciso confessar que não tinha o hábito de hidratar a pele do meu rosto que é mista pra oleosa, pois sempre achei que hidratante agravava o problema, então só usava  hidratante naqueles dias que tiramos pra fazer aquela limpeza na pele, sabe? ou mesmo quando via que a pele estava realmente resseca. Dá pra acreditar isso? Ocorre que depois que recebi os produtinhos da Essência di Fiori comecei a usar os hidratentes (depois falo do outro que mostrei aqui) e tenho que falar que surpreendi muito com o resultado!! Agora sinto minha pele mais macia e hidratada, sem contar que acho até que deu uma diminuída nos poros rasgasdos (é porque os meus não são abertos, são é rasgados mesmo kkk). Ah, outra coisa que preciso resaltar é o aroma maravilhoso e a consistência desse produto, que embora seja bem firme, espalha super fácil e é rapidamente absorvido, e mesmo depois de horas não deixa a pele oleosa. 

E ae gostaram da dica?

______________________________________

Veja os demais produtos da Linha Uva e saiba onde comprar os produtos da Essência di Fiori atráves site:  www.essenciadifiori.com.br


7 comentários:

  1. Bom dia Laís!
    Eu peguei o telefone dela que está no blog e depois de mandar vários emails sem resposta, liguei, a mulher que atendeu era a mãe dela, que me deu um outro telefone, daí não consegui ligar, mas ela me ligou de volta dizendo que a mãe tinha dado o número errado, ela tem bina no telefone e por isso me ligou de volta.Aí disse pra ela o que tava acontecendo ela me disse que não tinha recebido email algum meu e que tava com problemas com o fornecedor, mas assim que tivesse resolvido ela me madaria o código.
    Assim ela fez.Mas demorou 3 meses!
    Vou te passar o telefone que peguei na página dela:41 3424-5644 ou 41 8877-3005.
    Eu tenho o outro que tá na minha conta telefonica só que não achei agora, se vc não conseguir nestes me diz que vou procurar melhor pra te passar, ok?
    Mas vai com calma, pra vc não espantar a dona,ok?
    Espero ter ajudado, beijos no coração Cris

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei esse hidratante ein.. Quero pra miim!!! ha ha. Bjo ^^

    ResponderExcluir
  3. Amiga, esses creminhos nos ajudam pakas! Mais tem só que ver mesmo o tipo ideal para sua pele!
    No mais, é se cuidar e trazer novis para agente! #adoro
    Bezooo!

    ResponderExcluir
  4. AMEI A DICA LAÍS
    TAMBÉM NÃO TENHO COSTUME DE HIDRATAR O ROSTO
    MAS TEM QUE CUIDAR, PRA NÃO FICA PELANCUDA NA VELHICE HAHHA
    AMEI
    BJO

    ResponderExcluir
  5. Oi Laís!
    Nossa esse creme parece ser bom mesmo hein !
    Mas nunca vi dessa marca por aqui onde moro.

    Beijos

    @Mai_Oliveira
    http://maimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses cremes haha. E adorei o blog tá. to seguindo já :)

    se der da uma passadinha lá no meu.


    abraços

    ResponderExcluir
  7. olhando assim, da vontade de comer! hahahahah beijaao

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.