Olá, hoje vim mostrar para vocês um item bem legal de se ter, que é a Glitter Cream Pallet da NYX. Nessa paleta, que é a EDEN, você encontra 5 cores diferentes de glitter: rosa, amarelo, laranja, vermelho e azul. É ótima para quem gosta de ousar e abalar na night. A camada de cima é de pequenos pontos soltos do glitter e abaixo você tem um gelzinho que acopla esse glitter todo.
Como esses brilhinhos danados sempre se espalham, vocês já sabem o que esperar né, mas achei a fixação dessa paleta muito boa. 
Recomendo os produtos da NYX, o preço também é acessível. Essa paleta pode ser encontrada por cerca de 25,00 reais. Para quem mora em São Paulo, há lojinhas em alguns shoppings pela cidade. Em outros lugares do Brasil, como Curitiba, Fortaleza, Salvador e Goiânia, você também pode encontrar uma loja que venda produtos dessa marca.

Vocês podem encontrar informações úteis em http://www.nyxcosmeticos.com.br .

Espero que gostem! Beijos.

@LarissaConti

Um comentário:

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.