Oii meninas! Mais uma semana começando e eu continuo firme nos estudos (quero ser funcionária pública, rs) mas, espero ficar mais presente por aqui... hoje venho mostrar o esmalte que escolhi para essa semana, um verde seria lindooo.
Ele faz parte da minha última comprinha esmaltilística, custou R$ 2,19.
Usei a base fortalecedora da Derma Nail, depois 2 camadas do aventureira (confesso que ele é meio chatinho de aplicar, pois seca bem rápido e as vezes isso me atrapalha), como fiz as unhas tarde da noite finalizei com o glitter purpurina da Mereje. Glitter sempre ajuda a secar mais rápido o esmalte e eu adorooo.
Estou in love com essa cor, tenho certeza que a Gë e a Lany vão amar também, e vcs o que acharam?

Beijo.




0 comentários:

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.