Meninas passando aqui rápidinho apenas para compartilhar umas fotinhas da minha make de hoje, na verdade não é nada demais, apenas rímel e batom vermelho, mas quis compartilhar porque essa foi a primeira vez que tive coragem de sair de casa com essa cor!
A história do batom vermelho começou quando uma amiga, a Nábila, postou no facebook uma foto de duas modelos usando batom vermelho no desfile da Colcci, e disse que queria ter coragem de usar e ainda convidou algumas meninas para entrarem na onda! Na verdade eu sempre achei lindo batom vermelho, e já tenho o meu a bastante tempo, acho que mais de um ano, mas confesso que ainda  não tinha usado, então hoje resolvi me aventurar, quem sabe até incentivar as amigas que tem "medo da cor, ou acham muito chamativo e até mesmo vulgar".  Vamos parar com isso meninas, batom vermelho é lindo, elegante e combina com todas!

A dica mais básica que dou para não errar no look é deixar os olhos mais leves. Como usei esse make num almoço de família, apenas passei rímel e pouquinho de blush. Vamos nos jogar no bocão vermelho, rs...

Beijo!

0 comentários:

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.