Meninas no look de hoje eu optei por olhos neutro e me joguei no bocão vermelho! Make clássica e sem mistérios né, e o legal desse look é que dar pra usar com diversos batons, tanto no dia-a-dia como a noite, se não gosta da opção do vermelho, se joga na cor que mais gosta!
Veja como eu fiz o make dos olhos:
1. Primeiro aplique um primer para fixar a sombra; 2. Com um pincel fofão passei uma sombra nude na palpébra móvel; 3. Defini o concavo com uma sombra marrom; 4 e 5. Apliquei um pouquinho no canto externo também; 5. Com o mesmo pincel marquei mais a parte externo com uma sombra preta e depois iluminei rente a sobrancelha; 7. Delineei; 8. E pra finalizar bastante máscara nos cílios, Prontinho!

Segue a lista dos produtos usados, ok!

Na pele: Base Beige 5 da Mary  Kay, Pó Compacto da Maybelline e Paleta de 10 Blushes da Loja Lady Nandy (encomende a sua aqui);  Nos olhos: Primer  de sombras da Mary Kay; Paleta de 32 cores da Loja Lady Nandy (tem aqui); Delineador Vult; Mascára de Cílios The Falseis da Maybelline (compre aqui). Na boca: Batom cor 07 da Natura Aquarela.

Espero muito que gostem!


Beijos.

0 comentários:

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.