Meninas lembram do post que eu escrevi falando da Elitize aqui, pois então,  eles me enviaram uma meia calça tatuada para eu testar, e hoje vim dizer tudo que achei...
A meia vem nesse potinho foto, e junto vem 1 par de luvas, que ajuda muito na hora de vestir, principalmente se vc tem as unhas compridas ;)
Como falei no post que contei sobre essa parceria, eu adorei a idéia principalmente pra quem sempre quis uma tatuagem, mas nunca teve coragem de fazer, saca só!
Essa é a Fada da Noite, na cor Natural Claro. Agora se joga no estilo "tatuado" gata, rs! No site www.elitize.com  tem diferentes desenhos e opções de tamanho e cores. Elas custam em média de R$ 39,90 a R$ 35,90.
Gostaram?
A galera do facebook tá tudo achando que eu fiz uma tatto nova, rs... sinal que fica bem natura né, eu adorei essa proposta, e super aprovei!
 Beijos!

0 comentários:

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.