Oi meninas, hoje venho com mais um passo a passo de maquiagem para vcs ;)
Dessa vez escolhi as cores branco, marrom, preto e laranja, e o resultado ficom com cara de outono, olha só:


1- Depois de aplicar primer de sombras, apliquei sombra branca matte do canto do olho até 1|3 da pálpebra. 2- Em seguida, esfumando com a sombra branca, passei uma sombra marrom da métade da pálpebra até o canto externo. 3-Peguei a sombra preta e marquei e leve o cantinho externo, por cima da marrom, pra fazer um degrade. 4- Em seguida,  esfumei sombra laranja em toda a borda (no concavo). 5- Iluminei rente a sobrancelha. 6- Com um pincel chanfrado de corte diagonal apliquei sombra branca rente aos cílios inferior (em 1|3). 7- Com o mesmo pincel continuei o traço com sombra marrom no "meio". 8- Finalizei o traço com a sombra preta. 9. Delineei puxando o gatinho. 10- Por fim passei lápis branco na linha d'água, máscara dos cílios e Prontinho!

Dessa vez não tem foto do look completo, pois fiz o make rapidinho assim que acordei, mas só agora consegui postar aqui pra vcs ;)

Gostaram de look de outono (interrogação).

------------------Informações-------------------

Lista dos produtos usados.

Nos Olhos: Primer  de sombras da Mary Kay; Todas as sombras são da Paleta de 120 cores da Loja Lady Nandy (tem aqui); Delineador Vult; Mascára de Cílios The Falseis da Maybelline (compre aqui).
 

Um comentário:

  1. Nossaaaaaaaaa!!! que make simplesmente lindooooooooooo, amei as combinações das cores, ficou um luxoooo. Bjo!!

    ResponderExcluir

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.