Oi meninas, vim apresentar uma loja virtual que "organiza a nossa vida", trata-se da OG - Organize! Nela encontramos vários organizadores que facilitam o nosso dia a dia, e também pode ser muito útil em viagens. Selecionei alguns item para teram uma idéia do que podem  encontrar no site www.og-organize.com =)

Necessáries, Caixas Organizadoras, Pastas Porta Documentos, etc, legal, né!

A empresa me enviou a caixa organizadora de Maquiagens da Betty Boop, e eu adorei, pois tem facilidado muito a vinha vida no dia a dia, já explico o motivo =)
A caixa é feita de papelão, na tampa, de uma lado tem o desenho na Betty Boop, do outro o nome  em baixo: makeup, e ao redor a Betty em várias posses, super fofo, né genteim!
Ela é dividida em 3 compartimentos, não é grandona tem nas  (dimensões LxAxP: 22x5x21 centímetros) por isso gostei dela, não ocupa muito espaço. Como falei ela tem facilitado a minha vida, pois, coloquei alguns dos produtos que mais uso no dia a dia, assim eles ficam sempre ao meu alcance e não tenho que despejar tudo que tem dentro da necessárie pra poder achar o produto que quero usar!

Espero muito que gostem da dica! Aproveitem que o site tá oferecendo frete grátis para todo o Brasil, e garanta a sua ;) ela custa R$ 29,90. 



Beijos.

0 comentários:

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.