Faz tempo que queria fazer um look nesse tom sereia, e nesse domingo finalmente a inspiração veio, e eis que o make saiu um tanto quanto elaborado mas com um resultado lindooo...
Vamos ao passo-a-passo:
1- O primeiro passo é aplicar primer de sombras. 2- Escolha a sua sombra verde seria e aplique somente da parte móvel. 3- Pegue uma sombra marrom e esfume toda a borda. 4- Em seguida, aplique sombra preta no canto externo e esfume bem. 5- Ilumine rente a sobrancelha. 5- Passe um lápis dourado rente aos cílios inferior, até o meio do olho. 6- Com um pincel chanfrado de corte diagonal reforce o traço com uma sombra dourada da mesma cor. 7- Com o pincel anterior limpo, pegue uma sombra preta e continue o traço de forma reta, sem encontar na parte de cima, ele será tipo um esqueletinho do nosso delineado ''duplo''. 8- Delineie puxando o gatinho, mas não encoste no delineado inferior. 9- Com o pincel "sujo" de delineador reforce o traço preto debaixo. 9- Agora com o pincel limpo pegue uma sombra branquinha e preencha esse espaço entre os dois. 10- Por fim passe lápis preto na linha d'água, máscara dos cílios e Pontinho!


Segue a lista dos produtos usados.

Na pele: Base Beige 5 da Mary  Kay, Pó Compacto da Maybelline e Paleta de 10 Blushes da Loja Lady Nandy (encomende a sua aqui);  Nos olhos: Primer  de sombras da Mary Kay; Todas as sombras são da Paleta de 120 cores da Loja Lady Nandy (tem aqui); Lápis Duo (dourado e prata) da Avon, Linha Color Trend; Delineador Vult; Mascára de Cílios The Falseis da Maybelline (compre aqui). Na boca: Batom London da Yes Cosmetics (tem resenha aqui).

Ah, preciso dizer que senti orgulho de ter feito esse make, rs!
Se gostou, não esquece de deixar sua opinão nos comentários, ok, Beijos.

Um comentário:

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.