Olá, queridas leitoras! Um dia estava eu de bobeira e acabei topando com esse perfume e não resisti! O perfume é o Honey & Vanilla (Miel & Vanille) da L’occitane.
Essa fragrância é de mel e baunilha, mistura esses dois ingredientes para fazer você se destacar onde estiver. Tem um cheiro adocicado e pode ser enjoativo para alguns. A fixação é de média a longa. Em mim gosto bastante, fica um tempão e sempre me sinto cheirosa. E em relação ao preço, paguei 185 reais. Mas a sortuda da minha irmã conseguiu pela metade do preço no outlet da L’occitane do Shopping Center 3, na Av. Paulista [Pra quem está em SP, corre lá. Outra coisa, aos domingos lá rola uma feirinha super bacana, que vende de tudo: bijus, bolsas, roupas, etc. Tudo mt fashion! Amooooo...]

Para aquelas que procuram um perfume que se destaque na multidão, recomendo. Beijos ^^

Um comentário:

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.