Oi menina! Lembram do post que fiz sobre a parceria que fechei com a Ficino (se perdeu leia aqui) então, a empresa me enviou uma bolsa para poder ver de pertinho a qualidade e contar pra vcs, saca só.



Minha opnião: Simplesmente in love com essa bolsa, design super moderno, ela é de um material ótimo,  e como podem ver na foto acima tem detalhes em dourado, forro de oncinha, possuí bolsos interno, outro atrás, além de ser no tamanho maxi, que eu tanto adoroo, pois cabe todas aquelas "tranqueiras" tão necessária que nós mulheres temos a mania de carregar, rs.


Meninas olha eu ae com look do dia, toda faceira com a minha new bag =) estou usando ela pra quase tudos lugares rs, esse foi um look pra passear com maridón nesse domingo, mas pode ter certeza que essa bag fica perfeita pra as moçoilas que trabalham em lugares mais formais. 

Presico registar que a empresa é super de confiança e tem o atendimento ótimo, sem mencionar o capricho no embalo, vale super a pena dá uma passadinho site http://www.ficino.com.br/, tenho certeza que vão gostar!

Muito obrigada Ficino por essa parceria!

Gostaram da dica e do look (interrogação).

Deixe seu comentário!

Beijo.

Um comentário:

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.