Olá meninas, quanto tempo heim... mais de um ano com tudo parado por aqui. Há algum tempo queria voltar a mexer no meu cantinho, então,  juntei a saudade do blogger com os pedidos e incentivo de algumas amigas para que eu retornasse, e cá estou!
 
E pra começar com o pé direito, ou melhor, com os meus amados pincéis a todo vapor, vamos retomar as atividades com um tutorial em fotos. Escolhi um look coloridinho e alegre!!
1- Comece com o primer de sombras.
2 e 3- Em seguida, deposite a sombra azul na pálpebra móvel e esfume a borda.
4- Marque o canto externo com uma sombra preta e mescle com a sombra anterior até tirar toda a marcação.
5- (Ps: a foto ficou bem clara #sorry) O passo seguinte e esfumar com um pincel bem fofinho o côncavo uma sombra roxinha, sempre tirando a marcação entre as sombras, esfume como se não houvesse amanhã, haha :)
6- Aqui iluminei com o famoso Light Up da Contém 1g, para quem não conhece é um lápis próprio pra iluminar e realçar o desenho da sobrancelha. Depois farei uma resenha sobre ele, ok? Mas enfim, se você não tiver um desse, use uma sombra qualquer que já está habituada.
7- Delineie a raiz dos cílios inferior com a mesma sombra usada na pálpebra móvel.
8- O passo oito é delinear.
9- E pra finalizar abuse da máscara de cílios, em cima e em baixo sempre!!
 
 
Pra dá aquele tchãããn, finalizei com cílios postiços. Os cílios são opcional, mas eu adoro, pra mim valoriza qualquer produção, rs.
 
Espero muito que gostem e prometo me dedicar mais ao blog esse ano!

Se gostou, não esquece de deixar seu comentário, curte, compartilha, conta pras amigas, pra vovó, primas e tias, rs.
 
Beijocas!!
 
 

Um comentário:

Adoro ouvir vocês! E somente ao se expressarem saberei o que gostam no blog e em que posso melhorar, portanto me ajudem a fazer esse espaço ficar cada vez melhor.

Muito obrigada pela visita!

Laís Chaves <3

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.