Olá meninas, hoje fui almoçar no shopping com uma amiga e antes de sair de casa fiz uns cliques do meu look. Não tem nada de especial, mas mesmo assim vim mostrar, pra vocês!
 
Aqui na cidade onde moro é muito quente, então estou quase sempre com as pernocas de fora. Para compor um look básico e fresquinho  usei uma blusa baby look branca + shortinho de oncinha e sapatilha nude.

===========================================================================

Agora vou deixar uma dica legal pra quem quer comer no shopping mas não quer sair da dieta.
Dê uma passadinha no girafas, e peça um prato da linha Dica Leve, é saudável, barato e gostoso.


 Eu optei pelo de tilápia + legumes + purê de batata. Adorei essa opção saudável do girafas, até porque eu não gosto nada daqueles pratos brasileirinhos que vem com peito de frango fake kkk.

Bom meninas é isso, espero que gostem!

Não esqueça de deixar seu comentário, curtir, compartilhar, conta pras amigas, pra vovó, primas e tias, rs.
 
Beijocas!!


 

0 comentários:

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.