Oi meninas, tudo bem com vocês? Estou passando rapinho somente pra mostrar 3 itens que comprei ontem. Um pó compacto, um lápis preto e uma máscara de cílios. Produtinhos básicos na necessária de qualquer mulher né! Então, vem ver quais foram?!?
 
Comprei o lápis superpreto da Contém 1g, como o próprio nome diz, ele é super preto mesmo, vem com esfuminho na outra ponta e é a prova d'água.

 
Adicionei as minhas makes o pó compacto também da Contém 1g. Pois os meus pós estão muito claro. Comprei Peach 10. Como podem ver na foto ela está sujinho porque usei ontem mesmo, rs!
 
 
O terceiro item é a máscara de cílios The Colossal da Maybelline. Essa é a minha terceira máscara da marca, pra mim uma das melhores. Essa é uma máscara de volume e a prova d'água. Confesso que dá trabalho pra retirar,  mas depois vou dá uma dica de como retirar sem esforço.
 

 
Então, é isso! Como falei foram apenas 3 itens básicos. Depois vou fazer resenha com os detalhes de cada um. E vocês o que andam comprando? Me contem...
Beijos e até o próximo!
 

0 comentários:

By Laís Chaves

By Laís Chaves

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.